Com cenário econômico estável, perspectivas sólidas de crescimento (com a sobreposição de várias curvas de expansão a partir de 2020) e mercado e investidores sedentos, o que está faltando para sua empresa investir em si mesma?
Podemos falar em aumento de capacidade produtiva, com a compra de equipamentos e tecnologia, contratação de mão de obra, treinamentos, consultoria ou mesmo a abertura de nova unidades produtivas. Ou em diversificação de portfólio, com pesquisa e desenvolvimento, sourcing, estabelecimento de novas cadeias logísticas (supply-chain) e definição de mercados. Sua empresa poderia, ainda, empreender a abertura de novos mercados, exportando, implementando programas de certificação e qualidade, expandindo ou treinando sua força de vendas. Enfim!
Suas opções são inúmeras. Mas, onde seus planos encontram obstáculo?
Sim, dinheiro! Absolutamente todo o projeto que você se dispuser a implantar em sua empresa exigirá recursos financeiros para sustentá-los – sejam eles quais forem. E, sabemos, esse é um problema recorrente! Não é?
Mas, espere! Sua empresa JÁ tem esses recursos… e talvez você não saiba!
Calma! O problema não é seu sócio, gerente, operador de caixa… não existe alguém levando o que não deve da sua contabilidade – pelo menos, não que a gente saiba!
O problema é apenas que você desconhece todas as linhas de crédito disponibilizadas pelo mercado – incluindo múltiplas opções privadas e governamentais em programas de incentivo a custos reduzidos -, não se dispõe a selecionar as melhores opções (ou justificadamente não reúne as competências técnicas necessárias à tarefa) e imagina que viabilizar a obtenção desses recursos é algo impossível.
Não é!
Linhas de crédito para os mais diversos fins estão aguardando você e sua empresa – só entre os bancos de desenvolvimento (como BRDE, BASA e BNDES) são mais de 50 alternativas!
Lembre-se que, na atual conjuntura econômica do país, “crescer” é mais que uma reação empresarial ao mercado e às suas oportunidades, é um dever cívico do empreendedor: sua contribuição à economia nacional e à sociedade.
Faça sua empresa crescer!
Se seu faturamento é superior a 300.000BRL (anuais) e você procura aportes a partir de 500.000BRL, a Cabedal pode ajudá-lo!
A Cabedal pode atuar desde a otimização de sua estrutura financeiro-contábil até o assessoramento no desenvolvimento de projetos de captação de recursos junto às mais diversas entidades creditícias.
O que você acha de tomarmos um café…
E descobrirmos juntos o dinheiro que você já tem – e não sabia?!