A Agrishow começou!

A Agrishow começou e, além do Presidente Jair Bolsonaro e do MBL, nós, da Cabedal, claro, também estamos presentes durante os cinco dias da Feira… e sabe por que?

Além da presença do Presidente da República (poucos eventos contam com tal prestígio) o Agrishow 2019 está repleto de exposições, mesas de negocição e palestras educativas – uma oportunidade rara de fechar negócios em um dos setores que mais crescem no país.

Oportunamente, o Presidente Bolsonaro apelou ao Banco do Brasil pela redução de juros para o fomento à atividade rural (veja no vídeo acima) e anunciou, ainda, o aporte de R$500 milhões para o programa Moderfrota (de financiamento de máquinas e equipamentos agrícolas).

A equipe Cabedal dedicou-se a divulgar sua proposta de inovação em assessoria para o setor de agronegócio, oferecendo suporte completo nas áreas financeira, tributária, fiscal, contábil e comercial com a novidade: na Cabedal, os custos de assessoria (e, na maioria das vezes, também de operacionalização) das estratégias apontadas são cobrados exclusivamente NO ÊXITO DAS OPERAÇÕES.

Até o momento, mais de 100 empresas já contataram nossos 5 operadores na Agrishow! A sua ainda não? Ainda dá tempo! Contate-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *